Ao Vivo

Vovó da 1ª tatuagem aos 103 anos fala do segredo da vida longa

13/08/2020 às 08:45.

O sonho de uma vovó era fazer uma tatuagem e finalmente, aos 103 anos, ela concretizou o desejo.

Dorothy Pollack, do Michigan, nos EUA, foi a um estúdio de tatuagem com a neta, Teresa Zavitz-Jones, na semana passada pra tatuar no antebraço um pequeno sapo verde. (foto abaixo)

“Vovó é uma durona agora, ostentando aquela tatuagem ”, postou Zavitz-Jones no Facebook com fotos da primeira tatuagem da centenária.

“Muito obrigado AWOL Custom Tattooing LLC, Ray Reasoner Jr e sua equipe por fazer a vovó se sentir confortável e como uma estrela. Você é incrível”, escreveu a neta no post.

Presente

A família de Pollack disse à WZZM-TV que sua amada matriarca, que nasceu em 16 de junho de 1917, foi a pessoa mais velha que o tatuador atendeu.

E como presente de aniversário, o trabalho e o desenho da tatoo saíram de graça.

Depois de fazer a tatuagem, Pollack decidiu dar um passeio na garupa de uma motocicleta Harley Davidson, escreveu Zavitz-Jones no Facebook, com direito a aceno, antes de partir em sua próxima aventura. (foto abaixo)

Segredo da vida longa

A tatuagem foi uma verdadeira injeção de ânimo em Dorothy Pollack.

“A enfermeira do lar [onde ela vive] disse que a vovó estava terrivelmente deprimida e que precisávamos de tirá-la de lá”, disse a neta Teresa Zavitz-Jones.

O sapo que ela tatuou na pele é uma homenagem ao que ela ama mais na vida, além de cerveja e hambúrgueres, contou a CNN.

Ela disse que a chave para viver uma vida longa é “trabalhar duro”.

Então, não se entregue! Nada de ficar parado, esperando a vida passar olhando para a tela da TV. Tem que ser ativo.

Pollack não é a única centenária da família. A irmã dela fez 100 anos recentemente.

Com informações da Fox News