Você leva café na cama para o seu amor? José faz isso há 70 anos

25/03/2017 às 14:25.

Um casal que completou 70 anos de união no último fim de semana, no Espírito Santo, dá uma lição de gentileza, carinho, amor e companheirismo.

Além de estarem juntos há tanto tempo, chama a atenção a forma carinhosa como seu José Gabrieli trata dona Otília Lubiana.

Até hoje ele leva café na cama para ela pela manhã.

“Passou muito rápido. Nós sempre compartilhamos tudo. Tudo mesmo. Até hoje eu levanto cedo e levo café para ela na cama”, disse José à CBN.

Ela é puro sorriso. Ele, puro companheirismo.

Ambos têm 88 anos e nasceram na mesma cidade, Castelo, onde se conheceram ainda bebês.

O início

Na adolescência ela se mudou para Colatina, mas o destino fez a família de José ir morar no mesmo lugar pouco tempo depois.

“Perguntei se eu podia passear na casa dela. Como ela permitiu eu fui. A gente começou a namorar e dois anos depois nos casamos”, contou.

O casal, que começou a vida trabalhando nas lavouras do café em Colatina, se mudou para Cariacica há 30 anos, local onde vive até hoje com os 13 filhos, 27 netos e nove bisnetos.

Fórmula

E para que esse amor dure tanto tempo eles dizem que a fórmula é compreensão.

“Sempre vivemos muito bem, nossas discussões nunca saíram da sala para cozinha. As vezes a gente até ficava ‘emburrado’ um com o outro, mas nunca dormimos brigados um com o outro”, contaram.

No último domingo, 19,  os dois celebram com saúde as “bodas de vinho”: 70 anos de casados.

E eles lembram de um ingrediente importante relação duradoura: o trabalho sempre foi compartilhado, das tarefas domésticas às atividades fora de casa.

Com informações da CBN

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Via:.sonoticiaboa