Você gostava de “Que Sorte a Nossa”? A história por trás da música é emocionante

07/06/2017 às 11:49.

O hit sertanejo “Que Sorte a Nossa”, lançado em 2015, ficou famoso nas vozes da dupla goiana Matheus & Kauan. Com quase 200 milhões de visualizações no YouTube, a música que foi uma das mais tocadas no ano de lançamento tem também uma história emocionante e triste por trás da composição.

História da música “Que Sorte a Nossa”

A letra é assinada pela cantora mato-grossense Paula Mattos, que, apesar de não ser tão conhecida como intérprete, é responsável pela composição de músicas de muitos sertanejos famosos, como Gusttavo Lima, Thaeme & Thiago, Luan Santana, Munhoz e Mariano, Marcos e Belutti, entre outros. Mas “Que Sorte a Nossa” tem uma história especial.

Isso porque Paula compôs a música em parceria com o músico sertanejo Fernando Paloni, que fazia dupla com o irmão Luis Henrique, que também assina a canção, e de quem a cantora era muito amiga. Fernando faleceu no início de 2015, vítima de leucemia, e Paula não conseguiu conter as lágrimas ao homenagear o amigo ao cantar o hit. Assista:

A homenagem aconteceu na gravação do DVD da sertaneja, que cantou a música acompanhando uma gravação da voz de Paloni. Durante a apresentação, a cantora se emocionou e chorou no palco.

Luiz Henrique também aproveitou o momento para relembrar a memória do irmão e agradeceu a homenagem. Ele disse ainda que esta foi a última música que Fernando cantou na vida. Assim como Paula, a dupla de músicos também é responsável por composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores, como o hit “Humilde Residência”, gravada por Michel Teló.

Via:www.vix.com