Vocalista do Sorriso Maroto deixa a banda por tempo indeterminado após descobrir problema de saúde

28/03/2018 às 08:41.

Vocalista do Sorriso Maroto agradece carinho após descobrir problema no coração: “me senti abraçado”
Cantor deixou a banda por tempo indeterminado para cuidar da saúde

Depois de o grupo Sorriso Maroto anunciar nesta segunda-feira (26) o afastamento por tempo indeterminado de seu vocalista, o cantor Bruno Cardoso, o músico (que além de penumonia foi diagnosticado com miocardite, inflamação da camada média da parede do coração) usou o Instagram nesta terça-feira (27) para agradecer o carinho que tem recebido de fãs, artistas e contratantes.

“Fala, galerinha! Estou aqui para agradecer. Estou desde ontem tentando responder todo mundo pelas redes sociais e ficou difícil porque só no último post que eu fiz são mais de 2 mil comentários. E o mais legal disso tudo é a quantidade de mensagens positivas, de pessoas dizendo que estão junto com o Sorriso, que todos cantam Sorriso. Está sendo uma fase obviamente complexa, mas muito prazerosa, de poder me sentir abraçado por vocês.

Tenho recebido muitos telefonemas, a galera do meio todo, os artistas, os cantores, os grupos, todo mundo se colocando à disposição para estar jutno com a gente, para ser a voz do Sorriso nesse período. Por isso que eu estou aqui agradecendo a cada um de vocês: aos fãs, aos artistas e amigos que se colocaram à disposição e principalmente aos contratantes que estão se prontificando a tornar possível, real o projeto Todos Cantam Sorriso”.  Os shows do grupo estão mantidos e amigos próximos como os cantores Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados pelo grupo para substituírem o amigo.

Bruno também postou um vídeo ao lado da banda explicando como será o projeto “Todos Cantam Sorriso” e republicou o comunicado postado pelo grupo nas redes sociais.

“Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos que nosso querido cantor Bruno Cardoso encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma miocardite. Essa patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do vocalista, que disse: ‘Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!’ Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso. Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho. Thiago Martins estará presente em TODOS os shows e Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte dessa festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período… Cada show reservará uma emoção diferente! Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira”, diz o post.

Via: Revista Quem