Viúvo, velhinho de 94 anos constrói piscina para reunir a vizinhança e não ficar sozinho

01/07/2019 às 09:46.
idoso piscina vizinhanca 0817 1400x800
Kare 11

Keith Davidson é um juiz aposentado de 94 anos que mora sozinho em Minnesota, nos Estados Unidos. Ele foi casado por 66 anos, teve 3 filhos, que já são adultos, mas ainda não tem netos.

Desde que sua esposa morreu, em 2016, o idoso começou a se sentir muito solitário e, por isso, criou um plano para reverter esta situação: ele construiu uma piscina para reunir toda a vizinhança em sua casa.

Idoso constrói piscina para vizinhos

Com o intuito de manter a casa sempre cheia de vizinhos, o viúvo mandou construir uma grande piscina no quintal de sua casa para que as crianças da vizinhança pudessem se divertir com seus pais.

criancas picina idoso 0817 1400x800
Reprodução/Kare11

A ideia deu certo: todo mundo adorou a novidade, já que a cidade não tem nenhuma piscina pública ao ar livre. Enquanto adultos e crianças se divertem na água, Keith observa tudo sentado em uma cadeira que fica no jardim e conversa com seus convidados.

Em entrevista à TV local Kare 11, Keith disse que prefere deixar para entrar na água depois que as crianças vão para suas casas e garante que fica muito feliz em ver a vizinhança se divertindo todas as tardes em sua casa.

À reportagem, a vizinha Jessica Hueber contou que leva seus quatro filhos regularmente à piscina e, por isso, acabou se tornando próxima de Keith. “Você praticamente adotou todas as crianças da vizinhança e elas se tornaram seus netos”, falou para o vizinho durante a gravação feita para a emissora local. Confira a reportagem (em inglês):

 Via: Vix