Viúva de Chorão faz homenagem ao cantor

07/03/2018 às 09:13.

Graziela Gonçalves homenageou o músico nas redes sociais

“Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão”, escreveu.

Em 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. De acordo com o laudo do IML, havia no corpo do músico 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. Para os legistas, por conta do estado de saúde do vocalista do ‘Charlie Brown Jr.’, ele não resistiu à quantidade de droga.

Veja:

Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. ❤️ #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm

A post shared by Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) on

Via: Revista Caras