Vitor Kley canta com fã mirim com câncer e ela vai às lagrimas. Assista!

19/02/2019 às 10:40.

O cantor Vitor Kley não sabia a emoção que ia causar numa fã mirim, que tem câncer, ao cantar com ela e o irmão no palco de um evento em Brasília, no último domingo, dia 17.

A menina Anna Luisa, de cinco anos, e o irmão dela, Davi cantaram junto com Kley, a canção “O Sol”, sucesso do músico gaúcho. (vídeo abaixo)

A menina faz tratamento contra um câncer e é fã de Vitor. Os pais pediram pra ela conhecer o músico e ele fez mais.

Convidou a garotinha pra cantar com ele e a surpresa foi pura emoção para todos que estavam no show.

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que participava do mesmo festival em que Vitor Kley se apresentou, relatou o encontro e compartilhou o vídeo da Verri Produções, uma das produtoras do evento Viva Brasília.

Ontem encerramos o festival @vivabsb_ com o @vitorkley e tivemos esse momento repleto de amor e generosidade. .
A Anna tem só 5 anos e a música #oSol a ajuda no tratamento de um câncer na cabeça.

Os pais souberam do show que o Vítor faria e tentou levar a história da Anna pra produção. Deu certo e a família foi curtir o evento, conheceu o Vítor e ele chamou a Anna e o Davi (irmão dela) pra cantarem O Sol 🙌🏽💛 .
Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. .
A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. .
Gratidão por presenciar e realizar esse momento tão lindo e generoso do @vitorkley com a Anna. .
Viva a música, viva a Anna! VIVA!✨

Valeu @animabr @r2producoes @medleyproducoes @verrieverriproducoes #vivabsb #vitorkley #osol #medleyproducoes #verrieverriproducoes #r2producoes #animabr #musica #music

View this post on Instagram

Ontem encerramos o festival @vivabsb_ com o @vitorkley e tivemos esse momento repleto de amor e generosidade. . A Anna tem só 5 anos e a música #oSol a ajuda no tratamento de um câncer na cabeça. Os pais souberam do show que o Vítor faria e tentou levar a história da Anna pra produção. Deu certo e a família foi curtir o evento, conheceu o Vítor e ele chamou a Anna e o Davi (irmão dela) pra cantarem O Sol 🙌🏽💛 . Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. . A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. . Gratidão por presenciar e realizar esse momento tão lindo e generoso do @vitorkley com a Anna. . Viva a música, viva a Anna! VIVA!✨ . . Valeu @animabr @r2producoes @medleyproducoes @verrieverriproducoes #vivabsb #vitorkley #osol #medleyproducoes #verrieverriproducoes #r2producoes #animabr #musica #music

A post shared by Verri & Verri Produções®️🇧🇷 (@verrieverriproducoes) on

Vitor Kley também se manifestou sobre o encontro em suas redes sociais:

” O show mais especial das nossas vidas!
Obrigado, Brasília!
Obrigado, Anna Luísa, Davi e a toda a família!
Que a luz esteja sempre com vocês!
A música move montanhas”