Vítimas de tragédia da Chapecoense, que completa dois anos, ganham homenagens

28/11/2018 às 11:12. Comente esta notícia!

Há dois anos, 77 pessoas foram vítimas da maior tragédia com uma delegação de esporte brasileiro. Destes, 71 não sobreviveram a queda do avião da Lamia,perto de Medellín, na Colômbia, entre eles jogadores e a comissão técnica da Chapecoense, que viajava ao país vizinho para disputar a final da Copa Sul-Americana. O acidente aconteceu na noite de 28 de novembro de 2016, madrugada de 29 de novembro no Brasil.

Familiares dos atletas usaram as redes sociais para fazer homenagens através de fotos e textos que expressam amor, carinho, tristeza e, principalmente, saudades.

Entre as viúvas, Letícia Padilha, mulher do goleiro Danilo, e Graziele Alves, mulher do meia Thiaguinho, deixaram mensagens com imagens dos atletas, ao lado dos filhos.

View this post on Instagram

A falta e os dias sem você,ainda dói e como está doendo…dia após dia.Mas maior que essa dor é o seu amor que permanece em nós…e o nosso cresce cada dia mais por ti. Hoje com os olhos da fé vejo que sua missão era essa,deixar a alegria por onde passava e o exemplo de humildade pra muitos,você só plantou amor aqui…e pra mim deixou a semente mais linda desse seu amor,que é nosso filho.E estou aqui zelando,cuidando e protegendo nosso pequeno assim como você sempre fez,saiba que sua memória está presente todos os dias na vida dele,como deve ver aí do céu estou fazendo certinho,por que cada dia ele fica mais parecido contigo,e que ele possa dar continuidade à sua linda história.Talvez minha missão seja essa,até o dia em que Deus quiser ver a gente juntos novamente.Mas enquanto isso não deixe de visitar de me visitar em meus sonhos,pois assim posso matar a saudade um pouco,e ver teu lindo sorriso,e não somente em um porta retrato.Ao lado de Deus me guie e me proteja,para dar o meu melhor aqui assim como você fez.Te amo,e sempre te amarei,meu príncipe que virou um anjo 👼🏻❤️🙏🏻.#Papainósteamamos❤️#2anossemvoce 😔😢💔

A post shared by Danilo E Letícia ❤️👼🏻🙏🏻 (@danilopadilha85) on