Ao Vivo

Visual de Anitta divide opiniões na web e fãs questionam: ‘Por que não pode?

24/02/2017 às 10:54.

Anitta já teve os cabelos loiros, pretos, longos, já usou peruca, dreads, ou seja, ela já fez de tudo um pouco no visual. Nesta sexta-feira, 24, a poderosa exibiu mais um de seus looks: as trancinhas. Alguns fãs acharam o estilo a cara da Bahia – onde a cantora se prepara para uma série de shows no Carnaval 2017 -, mas outros acharam o look “forçado”.

Nos comentários da foto postada por Anitta em seu perfil do Instagram, os elogios eram diversos. “Se não for pra lacrar ela nem vai”, “tá linda”, “sambou no bronze e no cabelo”, foram alguns dos comentários dos seguidores da artista.

Mas como qualquer pessoa pública, ela também está sujeita a críticas, e essas também não faltaram. “Gente … não gostei, mas Carnaval pode tudo, né?”, “Ainda bem que é peruca, porque eu não curti”. Muita gente acusou ainda o penteado de Anitta de ser apropriação cultural.

Não acredito que você fez isso no cabelo. Isso é pra representar os baianos? Por favor me diz que não”, escreveu uma internauta. “Close errado”, disse um seguidor que foi rebatido por uma fã da cantora: “Por que close errado? Só Anitta não pode mudar? Só Anitta é julgada pelo o que faz com o corpo? Brasileiro nunca apoia quem é dos seus… Contraditório não?!”.

Essa não é a primeira vez que a cantora causa por conta do cabelo. Em dezembro, ela usou dreadlocks para gravar uma participação no programa “Altas Horas”. E aí, qual a sua opinião sobre o novo visual da Anitta?

 

Via: EGO