“Vingadores: Ultimato” volta aos cinemas brasileiros no dia 11 de julho com cena extra

02/07/2019 às 08:57.

“Vingadores: Ultimato” voltará a ser exibido nos cinemas brasileiros. A Disney confirmou que o filme, que ganhou uma versão estendida e inédita nos Estados Unidos com uma cena extra, vai estrear nas telonas do Brasil no dia 11 de julho.

“Vingadores: Ultimato” volta aos cinemas do Brasil

A primeira versão do filme, que estreou no Brasil em abril deste ano, atraiu os fãs do universo Marvel para os cinemas brasileiros, mas o fato de o longa não contar com uma cena extra, que geralmente é exibida após os créditos, deixou os amantes da trama bem chateados.

Tanto que a Walt Disney lançou uma versão estendida do filme nos Estados Unidos, que mostra acontecimentos inéditos e uma cena pós-crédito.

vingadores ultimato 0419 1400x800
Marvel Studios/Walt Disney Pictures

Agora, para a felicidade dos brasileiros, a Disney confirmou a exibição da nova versão do filme nos cinemas do Brasil, a partir de 11 de julho.

De acordo com a assessoria da companhia, os fãs que forem ao cinema irão assistir, além do filme inteiro, um vídeo de introdução do diretor Anthony Russo e uma cena que não foi incluída na primeira versão do longa.

Com mais de três horas de filme, “Vingadores: Ultimato” ficou muito perto de se tornar a maior bilheteria da história do cinema que, por enquanto, é de “Avatar”, lançado em 2009. Com o relançamento da versão estendida, tudo indica que os heróis batam esse recorde.

vingadores nick fury 0119 1400x800
© 2012 Marvel

Via: Vix