Vídeo revoltante: mãe dá cerveja ao filho e o ensina a fumar

11/09/2019 às 10:44.

Nas imagens, que estão circulando pelas redes sociais, uma mulher aparece virando uma garrafa de cerveja na boca de uma criança e, em seguida, ajuda o menino a acender um cigarro

As imagens revoltam. Elas mostram uma mulher e uma criança. O menino aparenta ter cerca de 6 anos. Ela aponta a garrafa para a câmera de afirma que se trata de uma cerveja, logo em seguida empina na boca da criança. Ela faz isso pelo menos outras três vezes. Logo depois, entrega um cigarro à criança, acende com o próprio cigarro e o ensina a tragar. A mãe parece se divertir com a cena. O menino chega a dizer: “Amigos, eu também fumo”.

Segundo o site Daily Mail, acredita-se que o vídeo tenha sido transmitido ao vivo no México. Logo depois, as imagens viralizaram no Twitter, onde teve mais de 320 mil visualizações e, inclusive, chamou a atenção dos serviços de proteção infantis, que prometeram “encontrar a mulher e a criança”.

Enquanto isso, milhares de pessoas condenaram o comportamento da mulher pelas redes sociais. “Pobre criança, tendo essa mãe. Ela deveria perder seus direitos parentais e ser trancada em um hospital psiquiátrico”, escreveu uma pessoa. “Definitivamente, existem mulheres que não deveriam ser mães”, criticou outra. “Miserável. Ela, obviamente, não aprendeu que as crianças que vivem nessas situações acabam tendo problemas. Espero que eles a encontrem e façam um favor a ambos, porque está claro que ela tem um problema”, completou mais um.

Via: Revista Crescer