Ao Vivo

Vídeo mostra momento exato em que criança entra em esteira de bagagens de aeroporto

26/07/2019 às 09:13.
aeroporto bagagem aviao 0719 1400x800
Tyler Olson/Shutterstock

Um garotinho de 2 anos de idade assustou a mãe e funcionários de um aeroporto dos Estados Unidos ao subir em uma esteira de bagagens.

A esteira estava funcionando no momento em que o menino sobe. O vídeo que mostra o momento é desesperador e flagra quando a criança tenta voltar e sair da esteira, sem conseguir.

Foto: Reprodução

Vídeo mostra menino em esteira de bagagens de aeroporto

O acidente aconteceu no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, na última segunda-feira (22).

Lorenzo aproveitou o momento em que a mãe retirava as passagens no guichê para subir na esteira.

Assista ao vídeo da criança sendo levada pela esteira:

“Quando tentei ir atrás dele, ele já estava no fim da esteira. (…) Nem consegui acompanhar … Queria entrar e tentar pegá-lo, mas não me deixaram. Comecei a enlouquecer”, relatou a mãe, Edith Vega, ao jornal local “Atlanta Journal-Constitution”..

A polícia descobriu o paradeiro da criança quando um funcionário o encontrou em uma sala de armazenamento de bagagens. Ele já tinha dado várias voltas no sistema de esteira. A “tour’ teria durado cerca de cinco minutos.

O que aconteceu com o menino?

O pequeno e agitado Lorenzo foi resgatado pelos funcionários e levado até a mãe.

A criança acabou fraturando a mão direita no incidente e foi levada ao hospital, mas não se sabe o que causou o ferimento – se a mãozinha teria ficado presa na esteira ou se o machucado foi causado por alguma das bagagens.

O final foi feliz, mas o vídeo deixou mães no mundo inteiro de cabelo em pé! Afinal, só quem é mãe sabe que é só piscar para que a criança suma de perto e apronte, não é mesmo?

Via: Vix