Vídeo mostra a reação de Thais e Michel Teló ao descobrirem que segundo bebê é menininho

23/03/2017 às 08:54.

Thaís Fersoza e Michel Teló não esperaram muito para dar um irmãozinho à Melinda, primeira filha do casal. Desde antes do nascimento da pequena, o casal já sonhava em ter uma casalzinho, mas queriam que a menina viesse primeiro.

Quando engravidou pela primeira vez e descobriu o sexo da bebê, o casal viu parte do sonho realizado. Agora, na segunda gestação, quando descobriram que esperavam um menininho, todos os planos deram certo e, é claro, a notícia rendeu muito choro e emoção. E tudo foi registrado pelo papai em vídeo.

A atriz descobriu que estava grávida de novo quando Melinda tinha apenas quatro meses. Para descobrir o sexo do bebê antes do ultrassom da 17º semana, ela recorreu à sexagem fetal, exame feito através de uma amostra de sangue da mãe que analisa o DNA do bebê e descobre se ela espera um menininho ou uma menininha.

Quando o resultado ficou disponível, o casal decidiu filmar a reação frente a notícia: menino ou menina? No vídeo, Thaís se emociona e custa a acreditar (veja reação do casal a partir de 02min20).

Thaís, sempre que pode, afirma o quanto ama estar grávida. Dessa vez, embora o intervalo entre uma e outra tenha sido bem curtinho, ela afirma que tudo é diferente. “É tudo novo de novo. A gente vira a chavinha. É muito gostoso, é muito legal poder viver tudo de novo, mas novo”, brinca.

Via: Vix