Vídeo em que uma mulher parece oferecer vinho à criança revolta a internet

06/11/2018 às 10:16. Comente esta notícia!

O registro foi publicado no Snapchat, mas depois, foi repostado no Facebook, causando polêmica

A mulher parece oferecer vídeo para uma criança, em vídeo postado na internet (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um vídeo, que teria sido gravado na Escócia, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, tem gerado revolta na internet. Nele, uma mulher oferece uma garrafa do que parece ser vinho a uma criança pequena, de 2 ou 3 anos. Não se sabe se o conteúdo é mesmo vinho, nem se a mulher é a mãe da criança, mas a filmagem foi suficiente para acender o debate na web.

No vídeo, que já foi visto mais de 700 mil vezes, a menina ingere goles generosos da bebida. Um internauta comentou: “Eu definitivamente não ofereceria nem ao meu filho de 15 anos. Há uma razão pela qual as bebidas alcoólicas são apenas para adultos e somente alguns deles sabem lidar com isso”. Outro disse: “Meu filho tem 2 anos e eu NUNCA daria álcool a ele, até que tenha idade suficiente. Parece que há pais nojentos ao redor do mundo”.

Outros internautas foram mais comedidos e levantaram a hipótese do vídeo não ser o que parece. “Não que eu esteja dizendo que isso é aceitável, mas não há provas de que a garrafa contém álcool mesmo. Mas, mesmo assim, que tipo de adulto faz isso com uma criança? É um pouco irresponsável, de fato”.

Assita ao vídeo abaixo (se não conseguir visualizar, clique aqui):