Ao Vivo

Vídeo de beijo de Anitta e Neymar foi vendido por R$ 1,5 mil

11/03/2019 às 16:21.
Se você está acompanhando as redes sociais, sabe que foi divulgado bem um vídeo bem comprometedor de Anitta e Neymar, que estavam juntos no Nosso Camarote na Sapucaí na terça-feira de Carnaval. O vídeo, que foi conseguido pelo colunista social Léo Dias, mostra a cantora e o craque do Paris Saint-Germain aos beijos.

Segundo informações da revista Contigo!, não foi tão fácil assim que o vídeo foi parar nas mãos do jornalista, famoso por dar furos sobre as celebridades. Léo Dias teria desembolsado R$ 1,5 mil pela gravação. “O pessoal do ‘Fofocalizando’ falou que um cara queria vender o vídeo. Pedi para comprar, mas existe uma questão burocrática das empresas. Elas não podem pagar imediatamente para a pessoa. Paguei com o meu dinheiro”, contou ele para o portal UOL, em uma live.

Quando os rumores começaram, Anitta se pronunciou dizendo que não havia beijado ninguém durante todo o feriado do Carnaval, ficando no famoso “zero a zero”. Depois do vídeo, ela voltou atrás, dizendo que poderia, sim, ter beijado o ex-namorado de Bruna Marquezine. A Poderosa ainda afirmou que teria ficado com “metade do camarote inteiro”, aproximadamente 20 pessoas, entre homens e mulheres.

Via Litoral FM