Victor posta foto no Instagram depois de polêmica

01/03/2017 às 08:48.

Mulher do cantor prestou queixa de agressão e, depois, voltou atrás negando que tenha sofrido violência.

O sertanejo Victor Chaves, acusado recentemente de ter batido em sua mulher e alvo de polêmica nos últimos dias, usou sua conta particular no Instagram na segunda (27) para publicar a letra da música Momentos, composta por ele. “Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede resposta. É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora”, diz a canção.

A postagem já contabiliza 56 mil visualizações e cerca de 2 mil comentários. Entre os comentários, havia mensagens de apoio e mensagens de crítica ao artista.

Nesta sexta (24), a mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves, prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte o acusando de tê-la agredido.

A briga teria ocorrido no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Poliana teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana foi até a Delegacia Seccional Sul, registrou ocorrência. Depois, seguiu para fazer exame de corpo de delito na Delegacia de Mulheres, mas deixou o local antes de realizá-lo. Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela delegada Danúbia Quadro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Idoso e Deficiente.

Neste domingo, uma carta atribuída a Poliana Bagatine, mulher de Victor Chaves, foi divulgada pelo irmão do sertanejo, Leo Chaves. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, diz.

Via: Veja SP