Victor Chaves desmente boatos de reconciliação com ex esposa Poliana Bagatini

15/03/2018 às 09:26.

Casal se separou em fevereiro do ano passado. Saiba mais!

Ao longo desta semana surgiram alguns boatos de que Victor Chaves teria se reconciliado com a ex-mulher, Poliana Bagatini. Através das redes sociais, o cantor, que faz dupla com o irmão, Léo, desmentiu a informação.

“Fui surpreendido hoje pela notícia de que reatei relacionamento com a mãe de meus filhos. É estranho porque um jornalista sério só falaria da minha vida através da minha própria fala e ninguém me perguntou nada”, afirmou ele, e continuou. “Mantenho a postura de não falar da minha vida pessoal, mas me pergunto: Quem ganharia com uma notícia como essa? Estaria buscando o que? Fama? Dinheiro? Não sei… O que sei é que gente que tem o que fazer não se interessa, não dá força ao ‘jornalismo’ disse-me-disse, e gosta de arte!”.

A separação do casal teria sido motivada pela polêmica envolvendo a acusação de agressão que Poliana fez ao marido em fevereiro do ano passado. O fato não foi comprovado após o resultado do laudo pericial indicar que não houve lesão. Poliana e Victor têm dois filhos, Maria Vitória e João.

Via: Revista Caras