Vibe vlogueira: Ivete Sangalo mostra sua saga para tentar foto com Justin Bieber em show no Brasil

14/06/2017 às 18:57.

Ivete Sangalo no show de Justin Bieber? Sim! Bem humorada, a baiana esteve no show da “Purpose Tour” em São Paulo e filmou tudo para seu canal no Youtube – com direito à faixinha rosa escrita “Sorry” na cabeça. Ela assistiu a tudo de um ótimo lugar, interagiu com beliebers, gritou como qualquer fã, dançou e até tentou encontrá-lo nos bastidores – sem sucesso.

No fim das contas, Ivete Sangalo até vestiu uma camisa com a cara do cantor – enquanto tentava chamar a atenção do astro canadense. Não deu certo, mas ela pelo menos tentou, né? Chamou a atenção foi dos outros: o vídeo mostra a cantora tietada por várias pessoas, anônimas e famosas, na área VIP do show – realizado no estádio do Morumbi.

“A gente foi com a missão de tirar uma foto com Justin, mas saímos antes para não pegar engarrafamento. Esquecemos da missão! Saímos faltando uma música para acabar. Aí fiquei me colocando no lugar de Justin: longe de casa, em uma turnê gigantesca, fez um show lindo, ele é lindo, ele é fofo, o show é incrível, banda, bailarinos incríveis. Aí fiquei pensando e falei no final: ‘Justin, vai rolar a foto?’ Aí ele ‘Sooooorry!’. Eu aceitei”, brincou a cantora.

Via:portalpopline.com.br