Vento forte arremessa cama elástica em fios de luz no Boa Vista

30/05/2019 às 11:26. Tags: , , . Comente esta notícia!

 

O temporal que caiu em Curitiba e Região Metropolitana nesta madrugada provocou uma cena inusitada na manhã desta quinta-feira (30). Os ventos fortes arrastaram uma cama elástica de um dos prédios da região, deixando-a pendurada nos cabos de energia elétrica. A cena chamou a atenção de quem passa pela Avenida Paraná, próximo à Rua da Cidadania do Boa Vista, bem em frente ao Armazém da Família.

Apesar do susto, a cama não causou nenhum estrago, além do corte de energia nos imóveis. A moradora do condomínio dono da cama elástica, Graciela Mendanha, diz que acordou e se assustou ao ver a cena. “Nunca imaginei que a cama poderia voar daquele jeito. Acho que ela foi arrastada uns 80 metros”, afirma.

Os imóveis da região ficaram sem luz por cerca de 2h, sendo restabelecido o fornecimento por volta de 10h, quando uma equipe da Copel foi ao local retirar a cama elástica. O proprietário da academia Vox Corpore, Valdemir Natalício dos Santos, disse que foi muito estranho ver uma cama elástica pendurada. “Não é todo dia que você vai abrir seu negócio e encontra uma cama elástica presa em fios de luz”, brinca.

Mesmo achando engraçado, Santos afirma que a ocorrência atrapalhou o movimento da academia. “Como ficamos quase duas horas sem energia, o pessoal teve que se exercitar com as luzes de emergência que temos”, conta Natalício.

 

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA TRIBUNA DO PARANÁ