Veja os signos que insistem em relações desgastadas

15/05/2018 às 09:09.

Foto: Pixabay

Algumas pessoas não conseguem romper relacionamentos que vivem em crise.

Descubra quais os signos que teimam em ficar juntos, mesmo depois de anos de gelo e silêncio.

Touro – Mudanças são sempre desafiadoras. Taurinos têm receio de romper e se arrepender mais tarde. Sofrem, mas o medo do desconhecido é maior do que o desejo de se liberar de uma situação nada satisfatória.

Câncer – Idealiza os laços familiares e seu romantismo faz com que acredite que, um dia, as coisas possam ser diferentes. Tem medo do desconhecido e evita brigas, estendendo o relacionamento por anos a fio.

Peixes – Fica esperando que a outra pessoa tome a decisão de romper, o que tornaria tudo mais fácil. Peixes tem sentimentos confusos e, às vezes, acredita que ainda exista amor, mesmo que o casal brigue muito ou não exista diálogo.

Signos que demoram muito a romper, mas acabam tomando a decisão:

Capricórnio – Gosta de planejar e não aceita que seus projetos a dois não deram certo. A família e laços com parentes também ajudam a ficar na relação, mesmo que insatisfeito. Acaba racionalizando e rompe para não adoecer.

Libra – Gosta de estar junto e investe na relação por muito tempo. Cria situações para melhorar o que não tem como melhorar. Libra tem uma ponta de esperança para poder reviver o antigo sentimento, até que decide ser feliz ao lado de um novo amor.

Leão – Valoriza a família e demora a entender que é melhor romper. Seus processos de mudança são lentos. Tem críticas a outra pessoa e espera que ela mude para melhor. O tempo passa, nada se resolve e, frustrado, acaba rompendo.

Outros signos:

Áries – Ao primeiro sinal de descontentamento, pode sair de cena. Não espera o relacionamento se desgastar e prefere correr atrás de um novo amor.

Gêmeos – Acredita no diálogo e consegue uma separação amigável. Sabe que a vida sempre oferece outras oportunidades e não quer perder a chance de ser feliz.

Virgem – Investe bastante no relacionamento, mas não gosta de mentir para si mesmo. Se não está feliz, vira a página e procura não repetir os mesmos erros na próxima relação.

Escorpião – Sofre muito para sair de um relacionamento, mas precisa amar e sentir que existe reciprocidade. Acaba se apaixonando e consegue a motivação para uma nova relação.

Sagitário – Intenso e apaixonado, não vai ficar preso dentro de uma relação que já perdeu o sentido. Quer sentir motivação para um envolvimento que traga alegrias.

Aquário – Não se prende se não estiver realmente inteiro na relação. Sabe que a vida se renova e oferece outras chances para encontrar a felicidade.