Veja como estão os Backstreet Boys 20 anos após auge do sucesso

28/03/2017 às 15:13.

Foi em 1993 que AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson formaram uma boy band. Três anos depois, eles começariam a ficar famosos com seu álbum de estreia internacional, o “Backstreet Boys”. Mas foi no ano seguinte, quando lançaram seu segundo álbum internacional, o “Backstreet’s Back”, que explodiram mundialmente com as canções “Everybody” e “As Long as You Love Me”.

Desde então, os Backstreet Boys são o grupo pop de maior sucesso comercial no mundo e, de acordo com o Guinness Book, a Maior Boy band de Todos os Tempos com mais de 135 milhões de álbuns vendidos. Ganhadores de inúmeros prêmios, com 22 anos de carreira, influenciaram o surgimento de grupos como ‘N Sync, Five e Westlife.

Como estão os Backstreet Boys 20 anos depois

Nick Carter

Nickolas Gene Carter, de 37 anos, foi incluído na lista das 50 pessoas mais bonitas da revista People no ano 2000. Ele lançou os álbuns solo “Now Or Never”, “I’m Taking Off” e o mais recente ”All American” (2015), com músicas inéditas. Recentemente, Nick saiu para sua turnê mundial “All American Tour” passando por vários lugares incluindo São Paulo. Ele também é o irmão mais velho do cantor Aaron Carter.

Just chillin getting some vitamin D with the little man.

A post shared by Nick Carter (@nickcarter) on

 

Kevin Scott Richardson, de 45 anos, é o membro mais velho da banda. Esteve no grupo de março de 1993 a junho de 2006, lançou seis álbuns que venderam mais noventa milhões de cópias e se apresentou em turnês por vários países nesses treze anos. Em 29 de abril de 2012, anunciou oficialmente sua volta ao grupo.

Go CATS!!! #gobigblue #weareuk #bbn #bsbvegas #largerthanlife

A post shared by Kevin Richardson (@kevinscottrichardson) on

 

My ride or die homie. Daddy loves you baby.

A post shared by Aj mclean (@skulleeroz) on

 

Back to work….. headed south, then west, then back 🏡 all in about 72 hours….. 🙏🏼🛫🛬

A post shared by Brian Littrell (@rokspics) on

 

China here we come. 🙂

A post shared by howie dorough (@howie_dorough) on

Via:Vix