Ao Vivo

Vai um café?! Game of Thrones exibe copo da Starbucks em episódio

06/05/2019 às 11:00.

E na noite de ontem (05), alguns fãs de Game of Thrones foram surpreendidos enquanto assistiam ao episódio 4, intitulado de “Os Últimos dos Starks”. Em uma das cenas é possível ver a aparição de um elemento bem moderno no set de filmagem: o copo de café da Starbucks.

A série Game of Thrones está realizando ações que vão marcar o seu fim, tanto pela qualidade das cenas de ação quanto pelas grafes cometidas durante as gravações. O erro mais grotesco cometido atualmente pela produção exibida na HBO diz respeito a um copo de café que aparece em uma das cenas do episódio 4, exibido na noite de ontem (05).

Uma fã da série postou em seu Twitter a reação ao percebe um copo da cafeteria Starbucks na mesa, quase em frente à Daenerys Targaryen no momento em que os vencedores da batalha contra o Night King comemoram no salão principal de Winterfell.

Outras produções já passaram por situações parecidas, inclusive no Brasil, mas o que está deixando muitos fãs abismados é o fato da Warner Bros e HBO terem deixado passar um detalhe tão perceptível em uma produção de 6 episódios que demorou mais de 2 anos para ficar pronta, custando 15 milhões de dólares por episódio, mostrando a desatenção geral das pessoas presentes no set no momento da gravação, bem como do editor que poderia ter apagado de forma rápida o objeto atípico que participou da filmagem.

Via Tudo Celular