URGENTE: Suposta invasão de gangues em escola de Campo Largo cria alarde

03/04/2019 às 11:08. Comente esta notícia!

Na manhã desta quarta-feira (03), a Folha de Campo Largo recebeu uma ligação de uma mãe, que contou que sua filha tinha recebido uma mensagem no Whatsapp sobre um possível ataque de gangue que aconteceria em uma das escolas de Campo Largo. A menina estuda no CAIC.

A mãe disponibilizou a mensagem que dizia: “Oi. Recebi um comunicado q hoje uma gangue vai invadir uma escola em campo largo. As professoras daqui estão pegando os filhos nas escolas. Por via das dúvidas vc não vai a escola hoje. Até porque não sabemos qual a escola. Entendeu (sic)”.

A Folha entrou em contato com a Secretaria de Educação que disse que estava ciente dessa situação e “todas as providências já foram tomadas, isso foi divulgado na intenção de assustar. A diretora já está organizada e também a Polícia Militar e a Guarda Municipal já foram avisadas. Por tanto, a parte que nos cabe está sendo feita. O aluno não estuda na escola”.

A Patrulha Escolar disse que essa mensagem foi espalhada nesta terça-feira (02), mas já foi feito atendimento e o policiamento foi reforçado.

Via Folha de Campo Largo