Uber vai fazer curitibanos andarem em um Hot Wheels “de verdade”

21/09/2017 às 08:38.

Passageiros que usarem Uber entre os dias 14 e 22 de outubro poderão ser surpreendidos com o super carro personalizado

Hot Wheels vai personalizar BMW M3 para atender passageiros da Uber em Curitiba | Hot Wheels

Hot Wheels vai personalizar BMW M3 para atender passageiros da Uber em Curitiba Hot Wheels

A chance de andar em um Hot Wheels tamanho real pode estar mais perto do que você imagina. É que a marca de carros de brinquedo americana fez uma parceria com a Uber e vai disponibilizar, entre os dias 14 e 22 de outubro, uma BMW M3 transformada em um Hot Wheels para atender clientes do aplicativo em Curitiba.

Nesse período, os usuários da capital que solicitarem um carro pelo app poderão ser surpreendidos com o super carro personalizado. Como haverá somente um veículo estilizado na cidade, serão poucos os usuários que conseguirão dar uma voltinha nele — e só vai saber que foi escolhido quando o veículo chegar.

Ao longo do trajeto, o passageiro do Hot Wheels Uber vai poder usar jaquetas, luvas e capacetes típicos dos pilotos Hot Wheels. Além disso, o carro terá internet Wi-Fi para postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEUber. A parceira promete ainda outras surpresas.

Como participar

Para andar no carro de Hot Wheels, o passageiro deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW Hot Wheels Uber poderá pegar usuários por meio do mecanismo-surpresa, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado e domingo, das 12h à 0h.

Antes de passar por Curitiba, a ação vai acontecer em São Paulo, entre os dias 27 de setembro a 12 de outubro.

Via: Gazeta Do Povo