Ao Vivo

Tutores deixam aviso na porta de casa explicando mania estranha do seu cachorro

27/07/2017 às 14:01.

O cãozinho de nome Huckleberry chama atenção não só por ser muito fofo. O Golden Retriever, que vive em Austin, no Texas, com sua família, tem uma mania muito estranha, ele adora ficar no telhado da casa.

Não se sabe por qual motivo específico o cão gosta tanto de ficar no telhado, os tutores sabem apenas que, desde que ele subiu ali pela primeira vez, coisa que ele fez sozinho através da parte de trás da casa, ele sempre sobe e passa um tempo no local.

(Foto: Reprodução / G1 / Twitter)

Quando viam a cena, alguns vizinhos e até pessoas que apenas passavam pelo local sempre tocavam a campainha da casa para avisar que o cão estava no telhado, fato que a família já sabia.

Para evitar isso e que as pessoas fiquem pedindo para o cão descer de forma errada, e ele acabe caindo, a família do animal colocou um aviso na porta da casa explicando que Huck gosta de ficar no telhado e é sempre monitorado por alguém quando está no alto. O aviso explica também que o cão nunca fica no telhado se estiver sozinho.

(Foto: Reprodução / G1 / Twitter)

Além disso, os tutores dizem que não é preciso avisá-los, pois eles sabem que o cão está no telhado, mas libera as pessoas que acharem o fato interessante para bater uma foto do cão e compartilhar nas redes sociais escrevendo #hucktheroofdog (que significa ‘Huck o cão do telhado’).

Fonte: Portal do Dog