Ao Vivo

Tradicional Festival Pão com Bolinho volta em setembro na versão delivery

20/08/2020 às 08:06.

A pandemia do novo coronavírus impactou em cheio as programações culturais e gastronômicas, tirando momentaneamente do circuito alguns festivais já batante conhecidos do público curitibano. Um deles, o Festival Pão com Bolinho, resolveu driblar as dificuldades e em setembro apresenta sua edição 2020 na versão delivery.

“A Curitiba Honesta sempre esteve ao lado dos bares e restaurantes, valorizando a gastronomia de Curitiba. Neste momento, não poderia deixar de ajudar o setor”, diz Sérgio Medeiros, criador do Curitiba Honesta, que foi o idealizados do festival.

Com objetivo de mais uma vez apoiar o setor gastronômico, o festival não terá taxa de inscrição e será viabilizado graças à parceria com empresas que também acreditam nos empreendedores curitibanos, como Heineken (através das marcas Eisenbahn e Itubaína), Heinz, 99 Food e Gold Food Service.

O festival será de 1 a 20 de setembro e mm breve serão divulgadas a lista de bares participantes e mais detalhes sobre o evento no site www.curitibahonesta.com.br e nas redes sociais.

Via: Tribuna Do Paraná