Ao Vivo

Torcedor entrega camisa do Paraná ao Papa e anima paranistas: “A zica saiu de vez”

25/12/2017 às 22:03.

O Papa é tricolor da Vila!!!!!!” foi uma das várias reações à foto postada pelo Paraná Clube, que mostra um torcedor entregando a camisa do clube para o Papa Francisco, no Vaticano. O torcedor Diogo Schuhli foi quem levou a camisa do clube.

ACONTECEU, MEUS AMIGOS! 📷 Diogo Schuli

Uma publicação compartilhada por Paraná Clube (@paranaclubeoficial) em

“Habemus Papam”, “Tem que colocar na moldura”, “É isso aí! O Papa abençoou nossa camisa e virou Tricolor do Paraná!”, foram algumas das reações dos torcedores que acompanharam a postagem.

Diogo Schuhli contou que aproveitou uma cerimônia de audiência com o Papa, que acontece toda quarta-feira no Vaticano. Ele estava lá para participar da ordenação do seu primo e não deixou a oportunidade escapar.

O torcedor vive atualmente na Argentina, mas contou que em sua última visita a Curitiba comprou a camisa do Paraná já com essa intenção. No dia cerimônia, ele e todos da sua família chegaram bem cedo para pegar bons lugares e, quando o Papa apareceu, levou a camisa até ele.

– Ele abençoou a camisa e então eu falei que era um presente. Ele ficou super feliz e ficou com a camisa. Ainda levei uma bandeira e o cachecol para ele abençoar, contou o torcedor.

Lembrando que o Papa Francisco é argentino e gosta muito de futebol, mas, para tristeza dos paranistas, nada indica que ele virou a casaca. Ele já demonstrou por vários vezes ser torcedor do San Lorenzo.

  Tricolor? Não, o Papa Francisco é torcedor do time do San Lorenzo, da Argentina. (Foto: Reprodução)

Tricolor? Não, o Papa Francisco é torcedor do time do San Lorenzo, da Argentina. (Foto: Reprodução)

 

 

 

Via: G1 Paraná