O Papa é tricolor da Vila!!!!!!” foi uma das várias reações à foto postada pelo Paraná Clube, que mostra um torcedor entregando a camisa do clube para o Papa Francisco, no Vaticano. O torcedor Diogo Schuhli foi quem levou a camisa do clube.
“Habemus Papam”, “Tem que colocar na moldura”, “É isso aí! O Papa abençoou nossa camisa e virou Tricolor do Paraná!”, foram algumas das reações dos torcedores que acompanharam a postagem.
Diogo Schuhli contou que aproveitou uma cerimônia de audiência com o Papa, que acontece toda quarta-feira no Vaticano. Ele estava lá para participar da ordenação do seu primo e não deixou a oportunidade escapar.
O torcedor vive atualmente na Argentina, mas contou que em sua última visita a Curitiba comprou a camisa do Paraná já com essa intenção. No dia cerimônia, ele e todos da sua família chegaram bem cedo para pegar bons lugares e, quando o Papa apareceu, levou a camisa até ele.
– Ele abençoou a camisa e então eu falei que era um presente. Ele ficou super feliz e ficou com a camisa. Ainda levei uma bandeira e o cachecol para ele abençoar, contou o torcedor.
Lembrando que o Papa Francisco é argentino e gosta muito de futebol, mas, para tristeza dos paranistas, nada indica que ele virou a casaca. Ele já demonstrou por vários vezes ser torcedor do San Lorenzo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/08/13/papa-sanlorenzo-rep.jpg)
Tricolor? Não, o Papa Francisco é torcedor do time do San Lorenzo, da Argentina. (Foto: Reprodução)
Via: G1 Paraná