Ao Vivo

Torcedor é flagrado em possível traição no estádio e vídeo viraliza

21/01/2020 às 09:22.

No último sábado (18), o Barcelona de Guayaquil, do Equador, organizou a edição de 2020 da ‘Noche Amarilla’ (Noite Amarela, em português). Os torcedores não devem ter saído do estádio muito felizes, já que o Barcelona perdeu para o Delfín por 1 a 0. Mas uma pessoa em especial provavelmente deixou o lugar muito mais preocupado.

Um torcedor foi flagrado beijando uma mulher na arquibancada durante o intervalo da partida e, quando percebeu que estava sendo filmado, tentou disfarçar a situação. A mulher também fica séria e desvia seu olhar. A internet (que não perdoa nunca) reparou a torta de climão e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

No Twitter, a apresentadora e radialista equatoriana Evelyn Gonzales compartilhou o vídeo e brincou: “Sejam fiéis, senhores”. A gravação já conta com mais de 22 mil retuítes e 96 mil curtidas.

Embora não se saiba qual o status de relacionamento do casal, o constrangimento sugere que não era o plano ter aquele beijo transmitido mundialmente e se tornar viral em vários idiomas diferentes na internet.

Que situação, né?! 

View this post on Instagram

Deu ruim

A post shared by Cenas Lamentáveis (@cenaslamentaveis) on

Via: Revista Glamour