Ao Vivo

Todos suspeitaram quando ela casou com este milionário. Até que ele morreu e ISSO aconteceu

13/05/2017 às 17:26.

Quantas vezes já fomos testemunhas da clássica história de uma mulher perversa que se casa com um inocente homem rico para lhe usurpar seus bens materiais? Provavelmente muitas vezes.

Desde os contos infantis, como Branca de Neve até as novelas latino americanas, todos estes relatos se centram na infidelidade e moralidade feminina. Mas às vezes, não é necessário ver uma telenovela, a própria vida nos oferece histórias trágicas, violentas, perversas e cheia de vilões e vítimas.

Este é o caso de Sandrine Devillard e Marcel Amphoux. Ambos são franceses e viveram uma experiência de intriga, falsidade e oportunismo: os ingredientes necessários para um bom melodrama.

Sandrine era uma jovem urbana, dedicada por completo ao negócio imobiliário. Um dia, Sandrine conheceu Marcel, um homem solitário, misógino e milionário. Sandrine se apresentou à Marcel, que vivia em uma casa isolada de qualquer contato humano e bem longe da cidade, para negociar a compra de uma de suas propriedades nos Alpes Suíços. Nesta ocasião, Marcel rejeitou a oferta.

A jovem foi embora e tudo parecia um plano frustrado de compra. Mas um dia, os vizinhos viram Marcel saindo com Sandrine: eles pareciam amantes. De fato, em poucos meses o casal anunciou o seu casamento. Todos desconfiaram desta união. Marcel era um homem de 68 anos e Sandrine tinha 43.

Para a sociedade quando há uma diferença tão grande de idade, isso é julgado como interesse de uma das partes como propriedades e bens materiais. Todos julgavam Sandrine e a detestavam. As suspreitas aumentaram quando ela decidiu não viver com Marcel e continuar morando na cidade.

Recentemente, Marcel faleceu. A viúva de pronto tomou posse de todos os seus bens e expulsou aos que queriam arrendar suas terras. Mas para a surpresa de todos e da própria Sandrine, Marcel havia deixado tudo para sua prima. Antes de morrer, este homem passou toda a sua fortuna para as mãos de uma parente, e deixou sua esposa sem nada. Apesar dos litígios legais que Sandrine iniciou, ela não conseguiu tocar em um só centavo da fortuna de seu falecido esposo.

Como verão, às vezes a realidade é a melhor fonte para presenciar estas lamentáveis histórias. Hoje a protagonista foi Sandrine, mas poderia ser Marcos, Antonio, Ana…

Via:https://perfeito.guru