Ao Vivo

Todos só querem saber do futuro de Nairóbi após 3ª temporada de “La Casa de Papel”

23/07/2019 às 08:41.

O final da terceira temporada de “La Casa de Papel” foi um verdadeiro tiro para os fãs de Nairóbi (Alba Flores) – passamos os últimos momentos do episódio segurando o fôlego e torcendo por ela. Mas calma: agora pode até não parecer, mas o futuro dela não deve ser igual ao de Berlim (Pedro Alonso).

O que acontece com Nairóbi na 3ª temporada

A negociadora da polícia, Alicia Sierra (Najwa Nimri), abalou o psicológico de Nairóbi ao enviar para dentro do banco um ursinho de pelúcia, que pertencia ao filho da ladra.

Quando Sierra entra em contato com ela, deixando a entender que havia capturado a criança, Nairóbi vai para perto da janela e acaba sendo baleada por um atirador.

la casa de papel 0719 1400x800 0
TAMARA ARRANZ/Netflix

No final do episódio, vemos o grupo tentando salvá-la, mas ela está sangrando muito. Em sua última cena, Nairóbi já está inconsciente nos braços de Helsinque, aparentemente morrendo. O grupo, então, se vê encurralado pela polícia e sem saída do Banco.

Futuro de Nairóbi

Com a quarta temporada já confirmada, certamente veremos os desdobramentos da história de Nairóbi. Nem a Netflix, nem o criador da série, Alex Piña, deram detalhes sobre o que vai rolar, mas é provável que esse não seja o fim da personagem.

Em primeiro lugar porque a série não mostrou Nairóbi morrendo de fato – como fez com Berlim, por exemplo. Assim, a tensão da dúvida é justamente o gancho perfeito para a próxima temporada. Além disso, a questão sobre o paradeiro do filho dela ainda está em aberto, assim como a história de Sierra, que se tornou uma personagem importante nos novos episódios.
la casa de papel 0119 1400x800
Divulgação/Netflix

Via: Vix