Ao Vivo

Toddynho lança versão “levinho” com menos açúcares e gorduras

04/09/2018 às 11:25.

Atenta às necessidades nutricionais, o Toddynho criou uma versão de seu produto com menos açúcares e gorduras. Com 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares do que a versão regular do produto, a novidade não contém nenhum tipo de adoçante, corante e conservante, estando disponível nas prateleiras de todo o Brasil a partir de julho.

Cecilia Dias, diretora da marca, conta que a novidade está ao lado dos pais há mais de 35 anos acompanhando o desenvolvimento dos seus filhos e de olho nas preferências dos seus consumidores. “Sabemos da importância do sabor na alimentação infantil e que esse é um dilema das famílias: como trazer mais equilíbrio para o cardápio das crianças de forma prazerosa para elas? Foi pensando nessa questão que desenvolvemos o Toddynho Levinho, que traz os benefícios nutricionais do produto tradicional com ainda menos açúcares e gorduras, sem perder o sabor único do líder de mercado”, afirma.

A novidade faz parte de uma jornada de transformações em todo o portfólio da PepsiCo, que estabeleceu uma série de metas para redução de sódio, açúcares e gorduras em seus produtos. No caso de TODDYNHO, as mudanças começaram em 2016 com uma redução de 25% do açúcar na versão tradicional da bebida. Cecília conta: “Sem alteração alguma de sabor, a mudança foi só na fórmula, provando ao consumidor que seu Toddynho só muda para melhor”.