Foto: PRF
Por g1
Um tio, de 42 anos, e um sobrinho, de 25, morreram após os caminhões deles baterem de frente e pegarem fogo na tarde desta terça-feira (20), no km 222 da BR-373, entre Imbituva e Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Conforme apurado pela RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, uma mulher também morreu no local, mas até o momento não foi informada a identidade dela e se ela tinha parentesco com as outras vítimas. Outro sobrinho de 25 anos conseguiu sair a tempo do caminhão e foi socorrido.
A RPC apurou que um dos caminhões havia sido carregado com papel higiênico em União da Vitória. Nele estava o tio e a mulher, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O outro caminhão, que vinha no sentido contrário, estava carregado com celulose e vinha de São Paulo em direção a Mallet. Nele estavam os dois jovens.
Um deles morreu no local e o outro foi socorrido com ferimentos leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Imbituva. Depois, ele foi transferido para um hospital em Irati, onde fará um cirurgia na perna.