Ao Vivo

Tiago Iorc completa 1 ano longe das redes sociais e segue em exílio, sem previsão de volta

07/01/2019 às 09:59.

Há um ano, Tiago Iorc deixava seus 2,7 milhões de seguidores do Instagram tristes com um post de despedida afirmando que precisava se ausentar dessa “vida instagrâmica que nos consome” e se “permitir a viver sem calcular tanto” e a se “descobrir em novos medos”. O cantor de 33 anos ficou ausente dos olhos do público por todo o ano de 2018 e foi buscar exílio em Los Angeles, nos EUA, dando pause na carreira no auge do sucesso e sem previsão de retorno.

Um ano se passou e Tiago ainda não tem planos para voltar a cantar. O Jornal Extra entrou em contato com o empresário do artista, que afirmou não ter nenhuma novidade sobre o retorno do cantor.

Nenhuma foto de Tiago com amigos ou fãs durante todo esse tempo foi encontrada. Nem mesmo com os seus familiares, que residem em Santa Catarina. O cantor mantém contato com os mais próximos através de e-mails e costuma falar com os amigos Sandy, Mateus Asato, que recentemente declararam que o artista está “ótimo”. Os fãs seguem na esperança de um sinal do Tiago e que ele volte logo para os palcos.

Fãs criaram cartaz

Fãs criaram cartaz Foto: reprodução/instagram

Tiago mantêm contato por e-mail com os mais próximos

Tiago mantêm contato por e-mail com os mais próximos Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Iorc marcado nas fotos de amigos: ano sabático

Tiago Iorc marcado nas fotos de amigos: ano sabático Foto: reprodução/instagram

FONTE: Jornal Extra