Tiago Abravanel fala sobre o avô e Claudia Leitte: ‘Não teve a intenção de ofender’

29/11/2018 às 15:49. Comente esta notícia!

O cantor e ator Tiago Abravanel resolveu falar sobre a questão do avô Silvio Santos com Claudia Leitte.

Para quem não sabe, Claudia disse que se sentiu ofendida após Silvio dizer que ficou excitado com abraço dela. Tiago defendeu o avô no Programa Amaury Jr. na Band.

“É muito complicado. A gente está vivendo um momento de reflexão sobre todas as coisas que acontecem de bom e de ruim na sociedade. Meu avô é uma pessoa extremamente respeitada, um cara de uma generosidade e de uma história ímpar. Isso é indiscutível. Aí eu acho que é esse o grande ponto: ele não teve a intenção de ofender ou de magoar a Claudia, porém a gente está falando de uma pessoa que tem uma importância. Eu acredito que, mesmo numa brincadeira, ela se sentiu ofendida e isso é delicado”, declarou ele. Informações do Extra.

“É natural e é importante que as pessoas falem e coloquem a mão na consciência sobre o comportamento errôneo que não só ele teve no palco mas que muitas pessoas têm perante a sociedade. Em nenhum momento, até mesmo ele gostaria de ver a filha ou a esposa com alguém que quisesse ofender ou como se ele estivesse assediando ela.

A gente vive numa sociedade onde isso existe e isso é real (…) A gente precisa prestar atenção. Infelizmente, ele fez uma brincadeira que não pode ser tratada como brincadeira”, concluiu.