Thiaguinho descarta filhos em 2019: ‘Não é um plano’

16/11/2018 às 11:34. Comente esta notícia!

Nos bastidores do “Show da virada”, da Globo, em Recife, Thiaguinho falou sobre planos futuros. Focado na carreira, o cantor, que é casado desde 2015 com Fernanda Souza, ainda não viu um espacinho para aumentar a família.

— Não penso nisso nesse momento. Se for o que Deus quiser… Mas não é um plano — diz o cantor que também não falou em um prazo: — Acredito muito em Deus e entrego minha vida nas mãos dele.

Em setembro deste ano, Fernanda Souza agitou as redes sociais ao falar sobre notícias veiculadas de que ela deixaria o “Só toca top” para engravidar. A apresentadora desmentiu que iria ter um filho, mas confirmou o papo com a equipe para pensar em um plano B para a atração.

“Não disse que vou (engravidar)! Mas, se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa na mão para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada. Não quero ‘atrapalhar’ quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! Estou só ajudando minha equipe. Só isso”, escreveu Fernanda no Twitter.

Thiaguinho está estudando estratégias dos futuros lançamentos musicais.

— A gente vive um momento bem diferente na música. Principalmente eu que lanço disco há 15 anos vinha acostumado a lançar num formato… “Acredito no amor” é o primeiro single que lanço solto. Ainda é uma experiência nova. Não sei se para o próximo ano vamos lançar um single, umas três, quatro músicas para fazer um EP, ou um álbum.