Thiago Martins faz revelação emocionante sobre dividir palco com Sorriso Maroto

21/08/2018 às 10:02. Comente esta notícia!

Thiago Martins, vocalista substituto do Sorriso Maroto, se emociona no 'Fantástico'

Foto: Reprodução/ TV Globo

Thiago Martins assumiu os vocais do Sorriso Maroto durante os 5 meses em que o vocalista Bruno Cardoso precisou ficar afastado e contou sobre essa experiência no Fantástico do último domingo, 19.

Quando o cantor foi convidado para fazer shows pelo Brasil ao lado do grupo de pagode e, de fato, aceitou o desafio, ele soube que seria um momento muito emocionante de sua vida. O carinho pela banda já existia há muito tempo como fã, mas, logo, o sentimento mudaria e passaria a ser de companheiros profissionais: “Eles fazem parte da minha trajetória e da minha vida”, contou a Tadeu Schmidt.

Thiago recordou a reação de seus amigos quando contou o que faria com o Sorriso Maroto. Segundo o ator, eles diziam: “Thiago, você lembra que nos churrascos a gente colocava Sorriso e via DVD’s? Olha onde você está hoje”, disse, feliz.

Quem também deixou sua contribuição no quadro do programa foi outro músico do Sgrupo, Sérgio Júnior. “Isso mexeu com a gente em um grau enorme. Quem poderia assumir isso junto com a gente? E aí veio o nome desse cara [Thiago Martins]”, revelou, emocionado, sobre a escolha difícil que tiveram que fazer ao receberem o diagnóstico da doença cardíaca de Bruno.