Thiago Gagliasso pede bolsa-irmão para Bolsonaro após briga de família

26/10/2018 às 10:17.

Após o desentendimento com a cunhada, Gio Ewbank, por questões políticas, a briga da família Gagliasso ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (25/10). Desta vez, Thiago Gagliasso fez um pedido inusitado nos comentários de um post do Instagram do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

“Arruma um bolsa-irmão aí para mim! Que deu ruim te apoiar!”, escreveu o ator. Por sua vez, Bolsonaro não deu confiança para o pedido, mas respondeu o ator de forma educada. “Um grande abraço, Thiago!”, disse o candidato.

Após receber a resposta de Bolsonaro, Thiago tirou print da “conversa” e fez um post em sua conta do Instagram. “Marque aqui seu amigo(a) que depois de expressar seu voto nessas eleições vai precisar de uma ‘bolsa’ irmão, amigo, pai, mãe, primo, parceiro do trabalho e ‘bolsa’ grupo de WhatsApp, de tanto que brigou nessas eleições! Esta acabando! Vamos por um presidente que saiba separar divergências”, escreveu, insinuando ter perdido a família por ter uma posição política oposta.

Entenda

No último final de semana, o ator e irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Glagliasso, divulgou nas redes sociais uma discussão protagonizada por ele e a cunhada Giovanna Ewbank, que teria sido motivada por questões políticas, já que o ator apoia a candidatura de Jair Bolsonado (PSL) e a atriz, a campanha #EleNão.

Nas mensagens trocadas, Gio afirma que seu marido, Bruno Gagliasso, sustenta a família praticamente sozinho. “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da “TV morta” se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar, entre tantas outras coisas”, escreveu a atriz.

“Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”, respondeu o irmão de Bruno.

“Quem escreve o que quer, leia as consequências! Não preciso aparecer, mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário! Seja bem vindo a realidade”, concluiu.

Desde então, o casal de atores deixaram de seguir Thiago no Instagram devido a discussão. E em depoimento numa entrevista coletiva Bruno Gagliasso insinuou ter mudado de opinião sobre família após a briga. “O conceito de amor muda conforme o tempo. Se você me perguntasse há três dias o que é família [eu te daria uma resposta diferente]”, disse.