Ao Vivo

The Weeknd e Ariana Grande protagonizam romance sci-fi no clipe de “Save Your Tears (Remix)”

23/04/2021 às 11:39.

The Weeknd e Ariana Grande uniram forças mais uma vez. Nesta sexta-feira (23), a dupla divulgou o remix de “Save Your Tears” nas plataformas digitais ao lado de um clipe estiloso videoclipe. 

Na nova versão, os vocais de Ariana são adicionados não apenas em seus versos cantados, mas a potência vocal da artista também é explorada em uníssono à melodia da música.

Dirigido por Jack Brown, o vídeo do remix foi produzido completamente em animação. Recheado de elementos de ficção científica, o registro apresenta um complexo romance, em que o cantor canadense “constrói” a mulher ideal, Ariana, a partir de recursos tecnológicos.

Ainda não viu? Assista abaixo:

Parte do álbum “After Hours” e da coletânea “The Highlights”, o single original já supera 180 milhões de transmissões no Spotify e alcançou grandes posições nas paradas musicais.

Essa não é a primeira colaboração dos artistas. Em 2014, estiveram juntos na icônica “Love Me Harder”, faixa do álbum “My Everything”, de Ariana. Também estabeleceram parceria no single “off the table”, lançado ano passado.

Fonte: Popline