Ao Vivo

‘The Voice Kids’ e ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’ concorrem ao Emmy Internacional Kids 2017

18/10/2017 às 08:34.

As atrações foram indicadas nas categorias “Programa de Entretenimento sem Roteiro” e “Digital”, respectivamente

A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou nesta segunda-feira (16), os indicados ao Emmy Internacional Kids 2017.

A primeira temporada do The Voice Kids foi indicado na categoria “Programa de Entretenimento sem Roteiro”. Já Malhação – Seu lugar no Mundo disputa na categoria “Digital” com a série “Eu só quero amar”, exibida pelo Gshow e Globoplay, que abordou o relacionamento da jovem Camila (Manuela Llerena) e do estudante Henrique (Thales Cavalcanti), portador do vírus HIV.
“Fiquei maravilhado e feliz com a conquista. É resultado de muita dedicação, paixão, esforço e pesquisa. Tivemos grandes parceiros envolvidos nesse projeto, incluindo o Gshow. Estar lá com esse tema tão relevante informando, conscientizando e sensibilizando as pessoas através da dramaturgia, ajudando a combater o preconceito, não tem preço”, comemorou o roteirista Filipe Lisboa, em entrevista ao Gshow.
O Brasil também concorre nas categorias “Séries”, com O Zoo da Zu, exibida no Discovery Kids, e “Pré-escola”, com O Diário de Mika, exibida no canal Disney Junior e no Disney Channel. Os vencedores serão anunciados em Cannes, na França, no dia 10 de abril de 2018.