Ao Vivo

The Sims ganha reality show na vida real

09/07/2020 às 07:56.

Sem dúvidas, The Sims é uma das maiores franquias de jogos já conhecidas em todo o mundo. Agora, o jogo que pertence a EA Games vai além e também terá um reality show que será transmitido pela TV nos Estados Unidos. Anunciado hoje (8), o reality show The Sims Spark’d estreia no próximo dia 17 e vai premiar o ganhador com US$ 100 mil.

Os Estados Unidos vai contar com mais um reality show na próxima semana. Dessa vez, o programa vai misturar a ficção com a realidade utilizando o The Sims como universo. Serão 12 participantes disputando o prêmio de US$ 100 mil e sendo desafiados a criar personagens, mundos e histórias com base em um tema oferecido pela produção. Confira o trailer:

O jogo, disponibilizado no último ano gratuitamente, atingiu 10 milhões de usuários ativos por mês no último trimestre. Sobre a produção não foram divulgadas mais informações sobre a dinâmica do reality show. Sendo assim, é preciso aguardar até o dia 17, data em que o primeiro episódio estreia no canal americano TBS, para conhecer mais sobre o programa.

Além disso, por enquanto não há confirmação se a transmissão também acontecerá no canal TBS Brasil. Entramos em contato com a empresa aqui no Brasil e atualizaremos nossa publicação assim que tivermos um retorno.

Por fim, além das exibições no canal TBS às sextas-feiras (começando no dia 17), os episódios também serão disponibilizados através do BuzzFeed Multiplayer sempre na próxima segunda-feira após a exibição.

Para acessar a página oficial do The Sims Spark’d basta clicar aqui.