The Middleton, o Dolce & Gabbana feito especialmente para Kate

02/06/2017 às 16:04.

Kate Middleton é como Midas, não é mesmo? Tudo o que ela toca, vira ouro, quer dizer, tudo o que ela usa, vira desejo de consumo instantâneo!

A duquesa é conhecida por ajudar lojas a acabarem com seus estoques, isso porque todos os looks impecáveis que usa inspiram diversas mulheres. Isso não é diferente com as roupinhas de baby George.

A última de Kate no mundo da moda não vem diretamente dela, mas sim da Dolce & Gabbana, que decidiu criar um vestido que leva o nome de Kate. O “The Middleton” (chique demais!) é uma releitura de um modelo que já existia na coleção da marca, mas que, graças a uma customização da duquesa, ganhou uma nova vida.

Kate usou esse mesmo vestido em sua visita ao Canadá em setembro de 2016. O design original fazia parte da coleção Fall 2016 da Dolce & Gabbana e tinha um relógio de bolso à la Alice no País das Maravilhas costurado.

Apesar de caro (o modelo custa U$ 2 767), temos certeza que ele esgotará das lojas mais rápido do que você consegue dizer “duquesa de Cambridge”.

Via:http://estilo.abril.com.br