Thais Fersoza revela como lida com ciúmes de Melinda e Teodoro

25/10/2018 às 16:03.

A morena recebeu Thais Pacholek em seu canal do YouTube para falar sobre maternidade

Thais Fersoza e família

Thais Fersoza e família Instagram/Reprodução

Thais Fersoza abriu seu coração durante vídeo sobre maternidade para seu canal do YouTube nesta quarta-feira, 24. O bate-papo teve a presença da atriz, Thais Pacholek.

Fersoza é mamãe de Melinda, 2 anos, e o mais novo Teodoro, de 1 ano, frutos de seu relacionamento com o cantor Michel Teló. Já Pacholek, esposa de Bruno Belutti, são papais de primeira viagem de Luis Miguel.

As amigas ficaram grávidas na mesma época e compartilharam alguns momentos desta trajetória. A loira perguntou como a xará lidava com o ciúmes dos filhos em relação ao marido. “O Teodoro eu ainda não passo por isso, por ele ser muito pequeno. A Melinda não fala ‘meu papai’, ‘papai é meu’, mas ela olha”, confessou Tatá.

Para contornar a situação, a mamãe dos dois pequenos contou como lida com tais atitudes. “Eu levo de forma natural e falo: ‘A mamãe ta abraçando o papai. Que delícia, a mamãe está dando beijinho no papai'”, afirmou.

Ao contrário da amiga, a ex-modelo, contou que Luis Miguel está na fase do ciúmes. “Quando o Bruno vem me beijar ele já fala: É minha mamãe, não beija minha mamãe”, contou.