Terceira temporada de “Elite” terá mais uma morte misteriosa: fotos e todos os detalhes

28/02/2020 às 10:20.

Lá vem! A terceira temporada de “Elite” estreia em breve na Netflix e o streaming lançou uma informação bombástica: mais um aluno do Las Encinas será assassinado nos novos episódios e tudo vai mudar na história.

“Quando outro colega de classe é assassinado, uma nova investigação começa. Os alunos olham para seu futuro, enquanto as consequências do passado os assombram”, diz a sinopse oficial da nova temporada.

elite terceira temporada netflix 1400x800 2
Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

O mistério sobre quem morreu e quem matou só será respondido no futuro, mas já há algumas teorias, baseadas nas questões que série deixou no fim da segunda temporada.

Quem pode morrer em “Elite”?

elite terceira temporada netflix 1400x800 1
Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

No final da segunda temporada, Polo (Alvaro Rico) é desmascarado e todos descobrem que ele é o assassino de Marina (María Pedraza). Guzmán (Miguel Bernardeau) fica revoltado e diz que o ex-amigo pagará pelo que fez.

Por outro lado, Polo parece ter surtado: em sua última cena na temporada, fica claro que um futuro ainda mais sombrio o aguarda. Será que a briga entre ele e Guzmán terminará com a morte de um dos dois?

elite terceira temporada netflix 0220 1400x800 3
Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

Além disso, Samuel (Itzán Escamilla) está na mira de alguém cuja identidade ainda não foi relevada. Ele desconfia que o ataque que sofreu tenha relação com o trabalho que estava fazendo para a mãe de Rebeka (Claudia Salas), mas é possível também que o pai de Carla (Ester Expósito) tenha sido o responsável. Pode ser que ele volte a ser atacado.

elite terceira temporada netflix 0220 1400x800 4
Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

Por fim, o futuro de Christian (Miguel Herrán) ainda permanece um mistério e a gente nem sabe se ele está vivo ou morto. Na segunda temporada, vimos que ele foi alvo do pai de Carla, mas o episódio final não mostra o que aconteceu com ele.

Via: Vix