Ao Vivo

Tatá Werneck compartilha triste história de gato que adotou: ”Perdeu o rabo mas ganhou amor”

27/09/2018 às 15:11.

Tatá Werneck e Rafa Vitti são donos de Chico, um gatinho que adotaram juntos e que às vezes aparece nas redes sociais dos artistas.

Mas, na tarde desta quinta-feira, 27, a humorista compartilhou a triste história do animal com seus seguidores e emocionou a todos. Mas claro, com o bom humor de sempre que ela tem de sobra! “Nós e nosso Chico amado! Ele foi atropelado três vezes e ficou oito meses internado na clínica veterinária. Mas, graças a Deus hoje dorme na cama e sobe na minha cara às três da manhã! Ele perdeu um rabo mas ganhou amor! Te amo Chico. Obrigada a todos os veterinários que cuidaram do meu amor”, declarou ela.

Nos comentários, os fãs morreram de amores pela atitude da atriz. “Que lindo! Adoro o jeito que você trata os animais. Você é iluminada. Os gatos são uns anjos, tenho dois filhos felinos e só me trazem alegria”, escreveu uma internauta. “Que lindo Tatá! Você é uma artista maravilhosa, mas eu te admiro mais ainda por sua luta pelos animais”, comentou outra fã.

Além de Chico, Tatá também adotou Nino, um vira-lata sem uma das patinhas, e Penélope, cadela sem um dos olhos. A namorada de Rafa Vitti sempre faz campanhas de adoção em suas redes sociais para ajudar os animais sem casa.

por CARAS Digital