Tatá Werneck adota cãozinho amputado, que vira xodó em redes sociais

17/11/2017 às 08:43.

Engana-se quem pensa que Rafael Vitti é o único muso de Tatá Werneck atualmente. Desde agosto, o coração da atriz também bate forte por Nino, um serelepe cãozinho que conheceu durante um evento de adoção de animais. Nino teve a patinha esquerda dianteira amputada, mas isso não o impede de se movimentar normalmente.

Nino no dia em que foi adotado por Tatá
Nino no dia em que foi adotado por Tatá Foto: reprodução/ instagram

No dia em que decidiu adotar Nino, Tatá escreveu em sua conta no Instagram: “Meu novo filho! Doida pra chegar e te dar todo amor que vc não recebeu! Pra cuidar de todas as feridas que pessoas maldosas fizeram com vc! E juntos seremos mto felizes! E obrigada @amparanimal! Por todo cuidado que tem com os bichos que (não consigo entender) algumas pessoas não têm capacidade de ter!”.

Nino faz pose para o ator João Vicente de Castro
Nino faz pose para o ator João Vicente de Castro Foto: reprodução/ instagram

Desde então, o cachorro virou figurinha cativa no Instagram da “mãe”. Além de acompanhar o casal em passeios por trilhas, ele já posou até para as lentes de João Vicente de Castro, que interpretou o vilão Lázaro na novela “Rock story”. Há três dias, durante a viagem que fez à Europa com Rafael Vitti, Tatá postou um vídeo em que Nino aparece tocando o terror com Penélope, cachorrinha também adotada: “Bom saber que enquanto estou viajando a paz reina na minha casa”.

Via: Jornal Extra