Taís Araújo sobre polêmica com Otaviano Costa: “Não precisa problematizar tudo”

08/06/2017 às 08:39.

Taís Araújo está cansada da polêmica envolvendo uma “cortada” que deu em Otaviano Costa durante o “Vídeo Show” desta terça-feira (6), e pediu para que as pessoas nas redes sociais tenham mais calma e falou que “não precisa problematizar tudo nessa vida”.

O caso começou quando Otaviano Costa, apresentador do “Vídeo Show”, perguntou qual era o cabelo que Lázaro Ramos, marido de Taís, gostava mais de ver nela. “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”, disparou a atriz, gerando muitos comentários nas redes sociais.

Porém, Taís foi ao Twitter pedir mais amor para as pessoas e desejar todo o carinho possível para o amigo. “Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que tem uma coisa que precisa ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo. Essa é uma pergunta que ele me faria sentado em uma mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia (Alessandra). Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil. Vamos seguir juntos”, declarou no vídeo.

“Que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos. Qual o problema do Ota, um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor. Ota, todo meu carinho, todo meu respeito e toda minha admiração por você. Beijo. Para a Flávia também”, concluiu.

Via: Papel Pop