Susana Werner explica desabafo sobre Júlio César e revela: “Estou me sentindo péssima”

31/01/2018 às 09:07.

A mãe de Cauet e Giulia não foi consultada pelo marido sobre a decisão de voltar para o Brasil

Susana Werner e Júlio César (Instagram/Reprodução)

Poucas horas após desabafar sobre a decisão de Júlio César em retornar ao Brasil e deixar a família em Portugal, Susana Werner explicou o desabafo que fez em suas redes sociais nesta terça-feira, 30.

A mãe de Cauet e Giulia disse que a decisão de voltar a morar no Rio de Janeiro deveria ter sido tomada em conjunto — e não somente pelo marido, que voltará a defender o Flamengo por três meses.

Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e resolvidas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E eu sei o porquê que estou triste“, contou Susana em sua conta no Instagram.

Susana revelou que estava se sentindo péssima como mulher pois foi deixada em Portugal com os filhos. “Tem gente fazendo interpretação errada, né? Eu amo o Julio, amo o Brasil, amo minha família, amo tudo. Mas eu, como mulher, estou me sentindo péssima. Família e Deus, essas são minhas prioridades. Não sei quais são as suas, mas as minhas são essas. Pelo menos eram essas“, completou.

Via: Revista Caras