Susana Werner desabafa novamente sobre seu relacionamento com Júlio Cesar

23/04/2018 às 10:28.

Susana Werner usou seu instagram para homenagear o marido, o goleiro Julio Cesar.

Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 50 mil torcedores no Maracanã, ele se despediu dos gramados com a torcida do Flamengo.

Confira:

“Foi uma linda carreira, fechando com chave de ouro: a torcida compareceu em peso, foi emocionante demais!!! Obrigada flamengo por tudo o que vocês nos proporcionaram. Gratidão“, escreveu Susana.

Nos stories do Instagram, ela desabafou: “E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos, pois os momentos que tínhamos eu fazia questão de dividi-los com familiares e amigos)”.

“Tenho a certeza que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho… Eu também mudarei meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dele, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos tirar o foco. A partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.”