Ao Vivo

Surpresa: mulher não sabia de gravidez e dá à luz na banheira de casa

22/05/2020 às 14:52.

 

Bebê nasceu saudável, apesar de mãe não saber que estava grávida (Foto: Reprodução/wrbl)

 

“Comecei a ter cãibras, então entrei na banheira, como normalmente faria, e menos de uma hora depois, ele estava aqui”, lembra a mãe de primeira viagem, Cindy, sobre o parto supresa. “Eu nunca senti que tinha que empurrar, mas em um determinado momento, senti como se meu corpo estivesse empurrando e, então, ele veio muito rapidamente depois disso”, completou, em entrevista à wrbl.

Cindy deu à luz Jaxson no fim de semana do Dia das Mães, quando estava sozinha em casa. O mais surpreendente na história é que ela e o namorado, Chris, não imaginavam que um bebê estava a caminho. O pai do bebê disse que ainda está “absorvendo tudo isso”. “Não fizemos ultrassom, não ouvimos batimentos cardíacos, nem temos fotos da gravidez. Não havia sinal, não teve chutes. Ela ganhou 10 quilos durante toda a gravidez e continuou menstruando todos os meses”, disse ele.

Após o parto, Cindy ligou para o 911 e ele e o bebê foram levados para o hospital. O pai conta que precisou dos ouvir dos médicos para acreditar no que estava acontecendo. “Ela acabou me colocando em contato com os médicos, e foi então ele confirmaram que foi isso que aconteceu: ‘Ei, ela não estava inventando isso'”, conta Chris. Agora, os dois estão se esforçando para se adaptar à nova vida. “Acabamos de registrá-lo e de receber pacotes e pacotes de fraldas em casa”, disse Chris. Ele disse que quando conta aos amigos, leva um tempo para convencê-los de que agora são pais.

Via: Revista Crescer