Supermercado em Fazenda Rio Grande abre 250 vagas de emprego

10/04/2019 às 15:52. Comente esta notícia!

 

 

O novo Max Atacadista de Fazenda Rio Grande, do grupo Muffato, na Região Metropolitana de Curitiba, vai fazer um processo seletivo para cerca de 250 vagas de emprego na próxima quinta (11).

A seleção será  no Teatro Municipal da cidade, na Rua Itália, 116, a partir das 13 horas. Serão distribuídas 3 mil senhas. O mutirão conta com o apoio da Prefeitura de Fazenda Rio Grande.

As vagas disponíveis são para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

O endereço da nova unidade é na Avenida Nossa Senhora Aparecida esquina Rua Manoel Claudino Barbosa, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. A nova sede ocupa uma área de 13 mil metros quadrados. A filosofia da empresa é contratar, prioritariamente, profissionais que morem em bairros próximos à localização do empreendimento.